ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Jovem é espancado por 8 pessoas em dia de pancadaria na praça do Serra Azul

Moradores dizem que não aguentam mais repetidos episódios de bagunça, som alto e uso de drogas

Clayton Neves | 06/09/2021 15:46


Pancadaria entre grupo de jovens foi registrada neste domingo (5), em mais uma noite de confusão na praça do Bairro Serra Azul, em Campo Grande. Cansados dos repetidos episódios de aglomeração, som alto e violência, moradores afirmam que não aguentam mais conviver com a situação.

Nas imagens encaminhadas por leitores, é possível notar que a praça está lotada de pessoas. Em uma das esquinas, em frente a uma conveniência, pelo menos oito rapazes agridem um único jovem, que está caído no chão e tenta se proteger de socos e chutes. A vítima consegue se levantar e a briga fica generalizada.

“Todo fim de semana é assim. O povo não respeita e a gente não tem paz”, desabafa uma moradora, de 31 anos, que preferiu não ser identificada por temer represálias. A dona de casa mora a duas quadras da praça e afirma que a coisa só piorou depois do fim do toque de recolher.

“Começa na sexta-feira e vai até no domingo. Agora, sem o toque de recolher, se deixar, eles ficam até amanhecer usando droga e fazendo bagunça com som alto”, afirma.

Além da briga, motociclistas também protagonizaram competição de manobras perigosas nas ruas. A polícia chegou a ir ao local e dispersou o grupo, no entanto, todos retornaram assim que os agentes foram embora. “A viatura vai embora e eles voltam com a bagunça. Tem até menor de idade no meio”, finaliza a dona de casa.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias