ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Ladrão é filmado entrando em escola do Centro e furtando bicicleta de professor

Crime aconteceu por volta das 10h, em escola localizada na Rua 13 de Maio

Viviane Oliveira | 22/06/2022 09:00
Homem saindo da escola com a bicicleta do professor (Foto: reprodução / vídeo) 
Homem saindo da escola com a bicicleta do professor (Foto: reprodução / vídeo)

Homem ainda não identificado foi filmado furtando a bicicleta do professor de tecnologia Fabiano Gravena, de 44 anos, na manhã de ontem (22), numa escola de cursos profissionalizantes, localizada na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande.

Segundo o professor, há anos vai trabalhar de bicicleta, tem a rotina de chegar no local e guardar a bike dentro da escola. Além de deixá-la travada, ele tira alguns itens, como os bancos, para poder dificultar o furto. “Mesmo assim aconteceu isso. O rapaz que furtou desligou as câmeras da escola. A gente só consegue ver as imagens dele entrando e saindo com a bicicleta. Não tem imagem dele dentro da escola”, disse.

Fabiano disse que não imaginava ser furtado dentro do estabelecimento e acredita que já estava sendo observado. "Estou muito mal e quase não dormi à noite", lamentou. Conforme o professor, a bicicleta valia cerca de R$ 7 mil. Boletim de ocorrência informando o crime já foi registrado. Quem tiver informação sobre o caso pode acionar a Polícia Militar pelo 190. Assista, abaixo, ao vídeo.

Conforme dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública ), de janeiro até agora foram registrados, somente na Capital, 8.767 casos de furtos.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias