ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Ladrões ficam "famosos" entre comerciantes, depois de furtar pedras

Grupo foi flagrado por câmeras ao tentou levar som e rádio, mas comerciante foi mais esperto

Geniffer Rafaela | 29/06/2022 14:22

Grupo de 4 rapazes tentou furtar equipamentos eletrônicos no Bairro Nova Lima, mas o comerciante foi mais esperto. No lugar dos produtos, ele colocou pedras nas caixas expostas.

O prejuízo para o bando veio em dose dupla. Além de levar só pedras, os ladrões foram flagrados pela câmera de segurança e já estão "famosos" entre os comerciantes da região.

Em apenas dois minutos, dois garotos entraram na loja e saíram com as embalagem, na Rua Jerônimo de Albuquerque. Nas imagens, é possível ver quando os rapazes passam pelo local e rapidamente pegam duas embalagens que estavam expostas, de uma caixinha de som e de um rádio FM.

Leonardo Araújo, de 34 anos, proprietário da loja, conta que usa a estratégia das embalagens com pedras desde que fez um curso onde a tática foi ensinada. “A gente sempre deixava tudo exposto, mas depois do curso comecei a deixar apenas a caixinha com peso dentro”, explica.

Se os produtos realmente estivessem expostos, o comerciante teria ficado com o prejuízo de 150 reais.

O empresário lamenta esse tipo de ação, comum no bairro. “Infelizmente a gente perde a embalagem e sem ela fica mais difícil vender o produto, mas o pior de tudo é a insegurança que fica”.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.   

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias