A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/08/2016 17:20

Lei que restringe tráfego de caminhões na região central é ignorada

Marcus Moura
Caminhão transitando na via central em horário proibido. (Foto: Direto das Ruas) Caminhão transitando na via central em horário proibido. (Foto: Direto das Ruas)

Um caminhão foi flagrado nesta segunda-feira (22) transitando na Avenida Afonso Pena fora do horário permitido para circulação de veículos pesados.

Uma leitora, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas para denunciar a situação. Segundo ela, a falta de fiscalização é uma empecilho para a prevenção de situações como essa.

"O fluxo desse tipo de veículo, numa via central que não foi feita para suportar tanta carga, danifica o asfalto e atrapalha muito o trânsito", descreve.

O trânsito de veículos pesados na região central da cidade é proibido de acordo com o decreto nº 11.178, publicado no Diogrande em abril de 2010. O descumprimento dessa norma constitui infração e estará sujeito as penalidades previstas no Código Brasileiro de Trânsito.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions