ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Leitor denuncia carreta estacionada há um mês em local proibido

Motorista ignorou placa que proíbe estacionar na frente de residencial no Coronel Antonino

Ronie Cruz | 07/06/2019 14:19
Carreta atrapalha visão de motoristas que saem de residencial, diz leitor (Foto: Direto das Ruas)
Carreta atrapalha visão de motoristas que saem de residencial, diz leitor (Foto: Direto das Ruas)

Um leitor enviou ao Campo Grande News fotos de uma carreta estacionada em local proibido em frente ao residencial Apoena Meireles na avenida Rodoviária, no bairro Coronel Antonino.

Segundo o internauta que prefere não ser identificado, o veículo está há um mês estacionado em local proibido. “Está na bem entrada do condomínio. E o que é pior. Está numa faixa amarela em com a placa indicando ser local proibido para estacionar. Irregularidade total”, afirmou.

A preocupação dele é com o risco de acidentes por causa do veículo que atrapalha a visão dos motoristas. “Quem está saindo do condomínio não consegue enxergar se vem carro do lado esquerdo. Minha mulher quase bateu em outro carro ali esses dias”, afirmou.

O morador diz que já solicitou apoio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas até agora nenhuma providência foi tomada.

Mesmo com faixa amarela e placa indicando proibição , motorista de carreta estacionou (Foto: Direto das Ruas)
Mesmo com faixa amarela e placa indicando proibição , motorista de carreta estacionou (Foto: Direto das Ruas)

Denúncia - A assessoria da prefeitura informou que os moradores devem ligar para o 156 ou para a Guarda Municipal, no 153. A Agetran enviaria uma equipe no lugar para notificação. Estacionar em local proibido gera infrações média com 4 pontos na CNH e a multa é de R$ 130,38, ou, ainda, infração grave com multa de R$ 195,25 e 5 pontos na carteira.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

#matéria atualizada às 15h24 para acréscimo de informações enviadas pela prefeitura

Nos siga no Google Notícias