A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/10/2015 15:37

Leitor denuncia vazamento que já dura sete dias em rua do Universitário

Raiza Calixto
O vazamento na rua já dura cerca de sete dias.(Foto:Direto das Ruas)O vazamento na rua já dura cerca de sete dias.(Foto:Direto das Ruas)

Desde o dia 23 de setembro deste ano, os moradores do Bairro Universitário estão preocupados com o vazamento de água na Rua Brigadeiro Thiago. O desperdício deixou o gerente de projetos Márcio Rigues, 30 anos, indignado. Ele enviou a reclamação para a redação do Campo Grande News, através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

O gerente contou que há cerca de sete dias registrou a denúncia no site da Águas Guarirobas. Dois dias depois, ele ligou na concessionária para registrar novamente o caso. "Eu acho isso um absurdo, com tantos estados aqui do Brasil enfrentando a falta de água, acontece um vazamento desse e não é resolvido com urgência”, reclamou.

O Campo Grande News encaminhou o caso à concessionária de águas, que se comprometeu a encaminhar uma equipe para analisar e resolver o problema. Denúncias podem ser registradas na Águas Guarirobas pelo telefone 3389-5600.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.



Campo Grande é uma cidade rica, o asfalto é bom, a água abunda, nossos politicos são os mais honestos do país, deixa a agua vazar, tudo é festa nesta cidade.
 
Max em 02/10/2015 17:57:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions