ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Leitor flagra carro dentro de buraco em rua onde também falta iluminação

Julia Kaifanny | 06/02/2016 14:18
Leitor flagra carro dentro de buraco em rua onde também falta iluminação

O perigo causado pelos buracos nas ruas de Campo Grande tem chamado a atenção de leitores. Na madrugada deste sábado (6), um motorista seguia com a família e, ao entrar na rua Rua general Artur Sother, localizada no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, teve o carro praticamente engolido.

O enfermeiro Luiz Teles flagrou a cena e enviou através do WathsApp, pelo canal direto das ruas. Luiz é morador do bairro e estava na casa de um amigo, e conta que ouviu o choro de uma criança, quando saíram para ver o que tinha acontecido.

“Ao entrar na rua, como esta mal iluminada o motorista não conseguiu ver o buraco e caiu. Por sorte foi foi apenas prejuízo material, mas o asfalto está cedendo bem na esquina, e só aumenta. Dá para ver até a tubulação”, relata.

“Fica a preocupação, porque eu trabalho pelo bairro e sou motoqueiro, a gente sabe que na moto esta menos protegido, se alguém cai ali, vai ser um tombo feio”, completou o enfermeiro.

Segundo o Ibedec (Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa do Consumidor), quem cair em buraco e tiver prejuízo ou se machucar pode pedir o ressarcimento de danos junto à prefeitura, Governo Estadual e/ou Federal. É necessário reunir provas dos prejuízos para levar à Justiça, que tem concordado, desde que sejam comprovados os danos.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias