A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/06/2016 10:05

Leitor flagra carro estacionado em vaga destinada a motos

Samuel Isidoro
Carro estacionado em vaga de motos na rua Maracaju esquina com a rua José Antônio ( Foto: Direto das ruas)Carro estacionado em vaga de motos na rua Maracaju esquina com a rua José Antônio ( Foto: Direto das ruas)

Um carro estacionado em área exclusiva para motocicletas na região central de Campo Grande, foi flagrado por leitora nesta manhã que tentavam encontrar vaga, justamente, para estacionar sua moto no cruzamento das ruas Maracaju e José Antônio.

A auxiliar administrativa Márcia Sommer, de 31 anos, usou o canal Direto das Ruas do Campo Grande News para denunciar o caso. Ela conta que o carro é estacionado ali diariamente, mas nenhuma providência é tomada pelos órgãos responsáveis, para que o condutor do carro seja punido. 

Procurada pelo Campo Grande News, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que a multa para esta infração é leve e o valor é de R$ 53,20, além disso o condutor perde três pontos na carteira. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598



Gostaria que o campograndenews também fizesse a matéria sobre veículos a venda de garagens particulares que ficam estacionados em via pública nas esquinas do comércio.
O mais interessante, é que ficam com a placa coberta com a da logo da garagem e com os dados e valores escritos nos vidros e nenhum agente de trânsito passa no local para coibir o uso de vias públicas para comércio particular.
Nós pagamos o IPTU e um comerciante lucra usando as ruas e vagas de estacionamento!
 
Guto em 01/07/2016 15:12:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions