ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitor flagra carro estacionado irregularmente e questiona atitude

Nyelder Rodrigues | 24/10/2016 21:16
Flagrante foi feito por leitor que enviou a imagem pelo canal Direto das Ruas (Foto: Direto das Ruas)
Flagrante foi feito por leitor que enviou a imagem pelo canal Direto das Ruas (Foto: Direto das Ruas)

Que o trânsito de Campo Grande está cada vez mais tumultuado, ninguém nega. Porém, algumas atitudes dos próprios condutores poderiam atenuar problemas como a falta de vagas para estacionar nas ruas.

Na tarde desta segunda-feira (24), mais uma vez esse problema rotineiro foi flagrado na Capital e enviado por um leitor à redação do Campo Grande. O caso aconteceu no Centro, na rua 13 de Maio, uma das mais movimentadas da cidade.

"Estava passando na rua bem na hora que duas mulheres em um carro estacionaram em um vaga para motos e ainda atrapalhando um pouco a entrada do estacionamento de um salão de estética que há ali", comenta o leitor.

Se identificando apenas como Marcelo, o leitor cobra mudança de atitudes das pessoas não apenas no trânsito, mas no cotidiano. "Tenho moto e carro. Acho que todos devemos respeitar uns aos outros. Se a pessoa não respeita as vagas de motos, como quer exigir respeito?", questiona.

Além de estar em vaga reservada para motocicletas, a meio fio do local está pintado de amarelo, ressaltando a proibição para que veículos, além dos indicados podem estacionar naquele ponto. A infração cometida é média, rendendo 4 pontos na carteira de habilitação, além de multa no valor de R$ 85,13.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias