A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/10/2015 11:19

Leitor reclama de árvore caída em setembro que não foi retirada no Horto

Anna Camposano
A árvore permanece no local há mais de 15 dias. (Foto: Direto das ruas)A árvore permanece no local há mais de 15 dias. (Foto: Direto das ruas)

A árvore que caiu há mais de 15 dias no Horto Florestal, após rajadas de vento, ainda permanece no local. Após perceber que o tronco está atrapalhando o fluxo dos pedestres, ele resolveu registrar e enviar ao WhatsApp do Campo Grande News.

No dia 26 de setembro deste ano, a cidade recebeu uma forte rajada de vento, que chegaram a 49 quilômetros por hora e derrubou cerca de 30 árvores. Hoje (17), o leitor, que preferiu não se identificar, reclamou da árvore que caiu naquele dia e está há mais de 15 dias no local.

“Coitado dos pedestres, têm que andar na rua para desviar do descaso da prefeitura”, relatou. Ele ainda destacou que próximo do local, fica a escola do SESC infantil, e que essa situação complica.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions