ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Direto das Ruas

Leitor reclama de lixo deixado por feirantes no Santo Antônio

Segundo leitor situação acontece toda quinta-feira e tem incomodado os moradores da região

Por Ana Paula Chuva | 25/03/2021 14:46
Bagaço de cana deixado por feirante no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)
Bagaço de cana deixado por feirante no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)

Lixo deixado por feirantes na Rua São Bernardo, Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, tem incomodado quem mora na região. Bagaço de cana, sacos de lixo nas calçadas e sujeira no meio da rua são recorrentes no lugar toda quinta-feira.

A reclamação foi enviada pelo Direto das Ruas e, de acordo com Júlio César Rodrigues Rosalino, os moradores já teriam procurado a prefeitura de Campo Grande e até mesmo os feirantes, mas não tiveram retorno.

“Ninguém toma providências. Toda quinta-feira tem esses lixos largados pelos feirantes que resultam em escorpiões, baratas e ratos em toda a vizinhança”, declarou o morador.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura e aguarda o retorno.

Lixo espalhado e saco de lixo jogado em calçada. (Foto: Direto das Ruas)
Lixo espalhado e saco de lixo jogado em calçada. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A foto chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Instagram ou Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário