A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/08/2016 14:32

Leitor reclama de servidor que insiste em estacionar em vaga especial

Samuel Isidoro
Carro estacionado na vaga de idoso na rua Ricardo Brandão, Campo Grande (Foto: Direto das ruas) Carro estacionado na vaga de idoso na rua Ricardo Brandão, Campo Grande (Foto: Direto das ruas)

Um veículo modelo Honda Fit foi flagrado estacionado em vaga reservada para idosos e deficientes, no início da tarde desta terça-feira (23), na Avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, no que seria uma infração recorrente por parte da mesma pessoa. Fotos da situação foram encaminhadas via canal Direto das Ruas.

De acordo com um leitor, que preferiu não se identificar, o carro pertence a um funcionário do Ministério Público Estadual. O denunciante também não quis identificar quem seria o autor.

O leitor, no entanto, diz que fica indignado com a infração. Ele afirma que acha falta de respeito do condutor e dono do veículo, contando que funcionários alertam diariamente para o proprietário parar de estacionar naquele local. 

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) foi procurado pelo Campo Grande News e informou que este tipo de infração é grave, gerando multa de R$ 127,69 e cinco pontos na CNH do condutor ou dono do veículo. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo Canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions