ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Leitora flagra morador de rua em caixa de papelão no Jóquei Clube

De acordo com leitora, ele está na Rua Bom Sucesso, esquina com Avenida Ernesto Geisel, desde a manhã de hoje (10)

Aletheya Alves | 10/06/2019 15:20
Moradores tentaram falar com o homem para verificar se estava bem, mas não tiveram sucesso. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores tentaram falar com o homem para verificar se estava bem, mas não tiveram sucesso. (Foto: Direto das Ruas)

Enquanto levava a filha para escola, moradora se assustou com a situação de um homem que dormia dentro de caixa de papelão, na Rua Bom Sucesso, esquina com a Avenida Ernesto Geisel, no Jóquei Clube, durante o início desta tarde. Elys Delmondes, 47, mora no bairro há seis anos e contou que já viu gente dormindo na beira do córrego, mas nunca em caixa de papelão.

Preocupada com a possibilidade de o homem estar morto, Elys tentou acordar o morador, mas não teve sucesso. “Está em sono profundo, tentei falar com ele. Deu para ver o movimento da respiração, ele mal cabe nessa caixa. Pensei que fosse alguma pegadinha”, contou. De acordo com a moradora, o homem não apresenta ferimentos visíveis.

Elys explicou acreditar que a situação não se trata de algo simples, mas que deva chamar atenção das políticas públicas, “não se trata apenas de fome, é muito mais abrangente. O Estado tem toda a estrutura multidisciplinar para resgatar vidas como essa e dar um novo direcionamento”.

Direto das Ruas - As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias