A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/09/2016 18:27

Leitores alertam sobre buraco que camufla cratera em avenida

Marcus Moura
Buraco foi sinalizado para alertar motoristas desatentos. (Foto: Direto das Ruas)Buraco foi sinalizado para alertar motoristas desatentos. (Foto: Direto das Ruas)

O problema dos buracos tem sido uma constante na vida de campo-grandenses. É possível achar com facilidade problemas do tipo espalhados em várias regiões da cidade. Uma cratera aberta na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, na região do Estrela do Sul, ao norte de Campo Grande, está causando transtornos para quem circula pela via.

Os leitores Rafael Guimaraes e Washington Creres procuraram o Campo Grande News, através do canal Direto das Ruas, para denunciar a situação. Eles faziam uma caminhada quando avistaram o buraco no asfalto, ao se aproximarem eles perceberam que o buraco esconde uma cratera, tampada pela camada de asfalto.

"O asfalto está só a casca, o buraco por dentro é maior, nós sinalizamos com um galho para alertar os motoristas, a noite o perigo de acidente é maior", descrevem eles.

Segundo dados do poder executivo o serviço de tapa-buracos custa aproximadamente R$ 1,5 milhão por mês, até o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta da prefeitura.

Ontem (05), um buraco na Avenida Ministro João Arinos, na região do bairro Chácara Cachoeira, fez 19 vítimas em questões poucas horas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions