A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/12/2015 16:25

Leitores registram os estragos causados pelas chuvas na Capital

Mariana Rodrigues
A Rua Hiroshima com a Rua Arara Cruz, no bairro Carandá Bosque, ficou totalmente alagada. (Foto: Direto das Ruas)A Rua Hiroshima com a Rua Arara Cruz, no bairro Carandá Bosque, ficou totalmente alagada. (Foto: Direto das Ruas)

Leitores do Campo Grande News enviaram fotos dos estragos causados pela chuva que caiu na tarde deste sábado (5). Vários pontos ficaram alagados e parte dos asfalto de algumas ruas foi levado devido a intensidade das enxurradas.

Entre os pontos mais afetados estão a Rua Dolor Ferreira de Andrade com a Rua Brasil, no Bairro Monte Castelo. Segundo o leitor, parte do asfalto foi levado pela enxurrada. No mesmo bairro, na Rua Rachid Neder entre a José Antônio e a Padre João Crippa, as ruas ficaram totalmente alagadas.

Na a Rua Dolor Ferreira de Andrade com a Rua Brasil, no Bairro Monte Castelo parte do asfalto foi levado pela enxurrada. (Foto: Direto das Ruas)Na a Rua Dolor Ferreira de Andrade com a Rua Brasil, no Bairro Monte Castelo parte do asfalto foi levado pela enxurrada. (Foto: Direto das Ruas)

O mesmo aconteceu na Rua Hiroshima com a Rua Arara Cruz, no bairro Carandá Bosque. Conforme informações do leitor Éder Silva, 38 anos, auxiliar de escritório, há cinco anos, desde quando o asfalto foi feito, as casas começaram a alagar com as chuvas. Hoje, devido as fortes enxurradas parte do asfalto também foi levada.

Ele contou ainda que os moradores fizeram barragens na frente de suas casas, mas algumas já chegaram a perder móveis em chuvas passadas. Os moradores ficaram ilhados em suas casas e não conseguiram sair devido os alagamentos. “Carro que estiver nas ruas sempre alaga”, diz.

Em frente ao Terminal Nova Bahia, parte da rua ficou alagada, conforme registro de um leitor.

No Rouxinóis, teve motociclista que quase caiu ao passar pela enxurrada e não sabia da existência de uma cratera no asfalto, conta o leitor Alisson Luis.

Ele tem um comércio há 6 anos no bairro e hoje registrou vários pontos alagados. “A enxurrada trouxe muitas pedras e lixo. Praticamente todas as ruas estão alagadas”, conta.

 

 

Rua inundada no Rouxinóis. (Foto: Alisson Luis)Rua inundada no Rouxinóis. (Foto: Alisson Luis)
Depois da chuva, novos buracos surgiram no Rouxinóis. (Foto: Alisson Luis)Depois da chuva, novos buracos surgiram no Rouxinóis. (Foto: Alisson Luis)
Em frente ao Terminal Nova Bahia parte da rua ficou alagada. (Foto: Direto das Ruas)Em frente ao Terminal Nova Bahia parte da rua ficou alagada. (Foto: Direto das Ruas)
Na rua Hiroshima, a água da chuva tomou conta das ruas. (Foto: Direto das Ruas)Na rua Hiroshima, a água da chuva tomou conta das ruas. (Foto: Direto das Ruas)


Será que o que levou o asfalto da rua Brasil foi a chuva mesmo ou foi algum desafeto do nosso prefeito que esperou começar a chuva, sabendo que não haveria ninguem nas ruas e foi com uma picareta retirando o asfalto e aumentando os buracos?
 
Max em 07/12/2015 08:56:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions