A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

20/07/2017 11:32

Lojistas da rua Maracaju denunciam vazamento de esgoto na calçada

Taynara Menezes
Vazamento por toda a calçada (Foto: Direto das ruas)Vazamento por toda a calçada (Foto: Direto das ruas)

Lojistas da Rua Maracaju, em Campo Grande, denunciaram nesta manhã um vazamento de esgoto no local, que está incomodando quem trabalha e passa por ali. Um leitor, que prefere não se identificar, entrou em contato com a redação para retratar o caso. Segundo ele, há um mês a situação é a mesma, vazamento de por toda a calçada e mau cheiro. "Cheiro insuportável, espalha pela calçada, na rua é terrível. O ônibus quando para no ponto, respinga essa água nas pessoas que estão aguardando" relata.

O leitor conta que já reclamou com o proprietário do estabelecimento, porem, não houve providencia. "Tentamos resolver na "camaradagem", veio vigilância Sanitária, mas não resolveu nada também, o pior é que isso prejudica a todos, sem dizer que trás riscos a saúde" questiona.

A assessoria da Águas Guariroba informou que esses casos geralmente ocorrem por mau uso da rede da rede de esgoto. A concessionária orienta os moradores a não jogar lixo ou óleo de cozinha na rede, e também é importante que a água de drenagem das casas não seja destinada à rede de esgoto. Uma equipe seria encaminhada ao local para verificar o problema até o final do dia.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions