ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Lojistas da rua Maracaju denunciam vazamento de esgoto na calçada

Taynara Menezes | 20/07/2017 11:32
Vazamento por toda a calçada (Foto: Direto das ruas)
Vazamento por toda a calçada (Foto: Direto das ruas)

Lojistas da Rua Maracaju, em Campo Grande, denunciaram nesta manhã um vazamento de esgoto no local, que está incomodando quem trabalha e passa por ali. Um leitor, que prefere não se identificar, entrou em contato com a redação para retratar o caso. Segundo ele, há um mês a situação é a mesma, vazamento de por toda a calçada e mau cheiro. "Cheiro insuportável, espalha pela calçada, na rua é terrível. O ônibus quando para no ponto, respinga essa água nas pessoas que estão aguardando" relata.

O leitor conta que já reclamou com o proprietário do estabelecimento, porem, não houve providencia. "Tentamos resolver na "camaradagem", veio vigilância Sanitária, mas não resolveu nada também, o pior é que isso prejudica a todos, sem dizer que trás riscos a saúde" questiona.

A assessoria da Águas Guariroba informou que esses casos geralmente ocorrem por mau uso da rede da rede de esgoto. A concessionária orienta os moradores a não jogar lixo ou óleo de cozinha na rede, e também é importante que a água de drenagem das casas não seja destinada à rede de esgoto. Uma equipe seria encaminhada ao local para verificar o problema até o final do dia.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

 

Nos siga no Google Notícias