ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Má iluminação no Jardim Leblon coloca segurança de estudantes em risco

Nyelder Rodrigues | 05/07/2016 21:51
Morador reclama que luminárias estão estragadas e são oportunidade para roubos. Imagem mostra local de dia pois, à noite, não a luz suficiente (Foto: Direto das Ruas)
Morador reclama que luminárias estão estragadas e são oportunidade para roubos. Imagem mostra local de dia pois, à noite, não a luz suficiente (Foto: Direto das Ruas)

A falta má iluminação pública está colocando em risco alguns moradores do Jardim Leblon, na região sudoeste de Campo Grande. A reclamação é que, com a escuridão, bandidos aproveitam e roubam quem esteja na rua.

Os mais prejudicados, indica um morador que não quis se identificar, são os alunos da Escola Estadual Brasilina Ferraz Mantero, que fica na rua Temôio. Só hoje, vários celulares foram roubados no começo da noite.

"É uma vergonha, já faz tempo que a iluminação pública em frente e nas laterais do colégio está às escuras. Temos quatro postes, dois na esquina e dois na lateral, totalmente apagados. Isso favorece assaltos constantes", reclama.

Como as aulas terminam depois das 22h, o morador teme pela segurança dos alunos do local, que são obrigados a transitar pelas ruas escuras neste horário, se tornando alvo fácil de bandidos.

Os roubos registrados hoje foram cometidos por quatro indivíduos, sendo uma dupla de moto e outra em bicicletas. A PM (Polícia Militar) foi acionada e está em busca dos assaltantes.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias