ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Mãe leva filho ao Posto de Saúde e menino perde 2 dentes em cadeira quebrada

Anna Camposano | 22/10/2015 12:55
A criança caiu da cadeira que já estava quebrada. (Direto das ruas)
A criança caiu da cadeira que já estava quebrada. (Direto das ruas)

Após 3 horas de espera para ser atendido no CRS (Centro Regional de Saúde ) do Guanandi, o filho de 7 anos da manicure Kamila Renata da Silva, 27, caiu da cadeira ao tentar se levantar e quebrou dois dentes. O acidente ocorreu ontem (21) por volta das 19h, as informações foram enviadas através do WhatsApp do Campo Grande News.

Kamila contou que levou o filho até o centro de saúde, porque ele estava sentindo muita dor no dente, depois de 3 horas de espera, recebeu a informação que teria que esperar mais 1h30 para a criança ser atendida. Ela questionou o atendimento demorado, mas não obteve resposta.

De acordo com a mãe, após ter recebido a notícia sobre o atraso, ela sentou com seu filho na cadeira sem perceber que estava quebrada. O menino caiu junto com a cadeira, bateu a boca no ferro, quebrando dois dentes.

“Eles tinham que ter colocado uma identificação de que a cadeira estava quebrada, ou ter tirado ela dali, porque poderia ter acontecido com uma gestante ou idosa.” relatou.

Em seguida, a criança foi atendida recebendo apenas um remédio, sem receita, foi liberado para ir embora, o médico ainda recomendou a mãe a procurar outro posto de atendimento.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

O filho de Kamila perdeu os dois dentes após a queda. (Foto Direto das ruas)
O filho de Kamila perdeu os dois dentes após a queda. (Foto Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias