A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/10/2015 12:55

Mãe leva filho ao Posto de Saúde e menino perde 2 dentes em cadeira quebrada

Anna Camposano
A criança caiu da cadeira que já estava quebrada. (Direto das ruas)A criança caiu da cadeira que já estava quebrada. (Direto das ruas)

Após 3 horas de espera para ser atendido no CRS (Centro Regional de Saúde ) do Guanandi, o filho de 7 anos da manicure Kamila Renata da Silva, 27, caiu da cadeira ao tentar se levantar e quebrou dois dentes. O acidente ocorreu ontem (21) por volta das 19h, as informações foram enviadas através do WhatsApp do Campo Grande News.

Kamila contou que levou o filho até o centro de saúde, porque ele estava sentindo muita dor no dente, depois de 3 horas de espera, recebeu a informação que teria que esperar mais 1h30 para a criança ser atendida. Ela questionou o atendimento demorado, mas não obteve resposta.

De acordo com a mãe, após ter recebido a notícia sobre o atraso, ela sentou com seu filho na cadeira sem perceber que estava quebrada. O menino caiu junto com a cadeira, bateu a boca no ferro, quebrando dois dentes.

“Eles tinham que ter colocado uma identificação de que a cadeira estava quebrada, ou ter tirado ela dali, porque poderia ter acontecido com uma gestante ou idosa.” relatou.

Em seguida, a criança foi atendida recebendo apenas um remédio, sem receita, foi liberado para ir embora, o médico ainda recomendou a mãe a procurar outro posto de atendimento.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

O filho de Kamila perdeu os dois dentes após a queda. (Foto Direto das ruas)O filho de Kamila perdeu os dois dentes após a queda. (Foto Direto das ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions