ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Mãe passa quatro horas em unidade de saúde por atendimento para a filha

Amanda Bogo | 08/05/2016 14:21

Uma mulher afirma que ficou quatro horas aguardando até que sua filha fosse atendida na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Tiradentes, em Campo Grande, na manhã deste domingo (8).

Segundo a mãe, que não quis se identificar, eram nove horas da manhã quando ela chegou com a filha, que estava com pressão baixa,  na UBS para conseguir um atendimento. Ela só conseguiu ser atendida e deixar o local após as 13 horas.

Após aguardar por um tempo, ela foi conversar com funcionários do local para entender porque estava demorando. "Disseram que só quatro médicos estavam atendendo, e que casos de emergência tinham preferência. Quando disse que ia chamar a imprensa e mostrar a ficha que mostra o horário que cheguei, o atendimento começou a ser mais rápido", contou.

A equipe do Campo Grande News entrou em contato por telefone com a UBS Tiradentes para saber o que estava acontecendo, porém a ligação não foi atendida.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias