ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Mãe procura por filho esquizofrênico que está desaparecido há dez dias

Rapaz desapareceu no dia 28 de janeiro, usando short tactel florido e camisa longa

Por Clara Farias | 07/02/2024 13:21
Jovem de 23 anos, está desaparecido desde 28 de janeiro (Foto: Direto das Ruas)
Jovem de 23 anos, está desaparecido desde 28 de janeiro (Foto: Direto das Ruas)

Mãe procura por filho que está há dez dias desaparecido na Capital. A mãe entrou em contato com o Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, para contar sobre o desespero que está vivendo nos últimos dias. O filho, de apenas 23 anos, tem esquizofrenia. Quando sai de casa, não sabe retornar.

Ela relata que publicou nas redes sociais sobre o desaparecimento do filho e muitas pessoas comentaram que viram o rapaz. O problema é que quando a mãe chega nos lugares mencionados, o rapaz já não está lá. "Eu preciso que quando alguém veja ele, leve ele pra casa ou para o posto de saúde, pois já gastei todo o dinheiro que eu tinha em passe de ônibus para procurá-lo", comentou a mãe.

Ela conta que o filho está magro e vestindo short de tactel florido, camisa de manga longa azul e está descalço. A última informação que a mãe recebeu é de que o rapaz estava andando próximo ao Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena.

A mãe relata que o filho toma remédios controlados e está sem a medicação. Segundo ela, o Benefício de Prestação Continuada, previsto na Loas (Lei Orgânica de Assistência Social), do homem ainda não foi liberado e ela não tem condições de arcar com uma clínica particular.

Trabalhando como diarista, ela conta que precisou aceitar uma diária nesta quarta-feira (7) para ter dinheiro e conseguir continuar buscando pelo filho.

A mãe já viveu tragédia familiar, com a morte do filho Maycon, soterrado no lixão, em 2011.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias