Ministro João Arinos alaga e deixa carros e motos ilhados
Ponto crítico fica na BR-262, próximo ao acesso ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Trecho da Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande, ficou completamente alagado durante chuva nesta quarta-feira. O ponto crítico, localizado próximo ao acesso ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian, causou congestionamento na saída para Três Lagoas. Motoristas enfrentaram dificuldades para trafegar no local. John Gentil, morador da região, relatou que ficou parado no trânsito por dez minutos devido ao alto volume de água. Alguns condutores arriscaram manobras perigosas, utilizando a contramão para desviar do alagamento.
Trecho da Avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, ficou completamente alagado durante a chuva desta quarta-feira (05). O ponto crítico fica na BR-262, próximo ao acesso ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian. A notícia chegou pelo Direto das Ruas.
- Leia Também
- Bueiro transborda e forma "chafariz" após chuva no Jardim Vida Nova
- Árvore cai durante temporal, destrói muros e destelha duas casas no Santa Emília
Morador da região, John Gentil, de 37 anos, conta que ficou parado no trânsito por dez minutos. Ele estava retornando do serviço para a casa.
“Toda vez que chove é isso, como a chuva foi um pouco mais forte hoje, alagou muito rápido. Está congestionado, está horrível. Eu fiquei parado por dez minutos. Eu não quis arriscar porque a água está muito alta”, contou.
Ainda de acordo com ele, motoristas estão fazendo o contorno pela contramão devido ao alagamento e ao congestionamento. “Para conseguir atravessar, estão subindo o acesso ao pontilhão, estão na contramão e fazendo o contorno proibido”, disse.
Além de alguns carros que ficaram parados em meio ao alagamento. Motociclistas também estão embaixo do pontilhão se escondendo da chuva.
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os dados atualizados mostram que os ventos chegaram a 78,48 km/h em Campo Grande.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

