A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/07/2015 09:40

Morador chama a atenção para sequência de acidentes em cruzamento

Anna Camposano
Acidente que aconteceu na manhã de hoje no bairro Cruzeiro. (Foto: Direto das ruas)Acidente que aconteceu na manhã de hoje no bairro Cruzeiro. (Foto: Direto das ruas)

“Nesta esquina acontece acidente semanal”, reclama o morador do bairro Cruzeiro ao se referir da rua Treze de Junho esquina com a rua Dr.Dorlor Ferreira de Andrade, em Campo Grande. O morador que preferiu não se identificar ainda denuncia a falta de sinalização na região. As informações foram enviadas ao Campo Grande News via WhatsApp.

Na manhã de hoje (20), aconteceu mais um acidente na rua Dr.Dorlor Ferreira de Andrade esquina com a Treze de Junho, no bairro Cruzeiro, como de costume. Desta vez, foi uma colisão entre dois carros que deixou danos aos dois veículos, mas sem vítimas.

O morador comenta que no local acontecem acidentes semanalmente e que na semana passada houve uma colisão envolvendo três carros. Ele ainda da exemplos de várias ruas do bairro que precisam de sinalização, como é o caso da rua Brasil com a Alegrete. “Precisa de semáforos nestes cruzamentos" conclui.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions