ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Morador da Vila Nha-Nhá suspeita de tapa-buraco "fantasma" no bairro

Nyelder Rodrigues | 02/09/2016 22:34
Morador reclama que buracos são abertos em locais onde não haviam problemas
Morador reclama que buracos são abertos em locais onde não haviam problemas
Mas na rua onde mora, os que existem não são solucionados (Fotos: Direto das Ruas)
Mas na rua onde mora, os que existem não são solucionados (Fotos: Direto das Ruas)

Um morador da Vila Nha-Nhá reclama e suspeita do "modus operandi" da operação tapa-buracos realizada no bairro - localizado na região sul de Campo Grande -, que estaria recapeando ruas que não precisam.

Segundo a denúncia realizada, buracos estão sendo abertos na rua do Áquario pelas equipes de recapeamento em locais que, supostamente, não existiam. Entretanto, na rua onde mora, a Ranulfo Correa, o leitor afirma que nenhum serviço é realizado, apesar dos diversos pedidos e buracos que existem ali.

"Onde precisa do serviço, como aqui, linha do ônibus 121 Marcos Roberto, nada até agora. Já solicitei pelo site da prefeitura faz mais de três meses e, como disse, nada", frisa Junior Ferreira.

Além de dizer que nenhum serviço é realizado na rua onde mora, ele também afirma comenta que é a segunda vez em três meses que a rua do Aquário recebe o tapa-buracos. "No local não haviam buracos. Só no meio da rua", diz o morador, ao explicar sobre a abertura suspeita de buracos nos cantos da rua.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias