ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Morador denuncia descarte irregular de lixo em cruzamento

Graziella Almeida | 07/04/2018 11:07
Na esquina é visível ver o lixo acumulado pelos moradores (Foto: Direto das Ruas)
Na esquina é visível ver o lixo acumulado pelos moradores (Foto: Direto das Ruas)

O lixo em uma praça localizada nos cruzamentos das avenidas Ernesto Geisel e Campestre, está gerando problemas para alguns moradores do setor 7 do bairro Aero Rancho - na região sul de Campo Grande.

José Marcelo é um dos moradores do local e comenta que há algumas semanas uma equipe da prefeitura fez a limpeza na área e acumulou uma pequena quantidade de sujeira, que conforme informações dos prestadores de serviço, seria retirada da praça no dia seguinte por um caminhão de lixo.

A promessa, de acordo com o morador não foi cumprida, o “montinho” se tornou uma “montanha” com grande de lixo que foi descartado pela população com o passar dos dias. Segundo José, na área é possível encontrar até sofás, lixo doméstico e restos de construções.

O morador ainda comenta sobre a falta de consciência das pessoas, visto que o local foi limpo pelo serviço público recentemente.

A assessoria de imprensa do Executivo Municipal informa que os moradores que flagrarem o descarte de lixo irregular devem denunciar a infração penal (crime ambiental) à Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista), pelo telefone 67 3325-2567 ou pelo no Disque Denúncia 156.

Direto das Ruas – O Direto das Ruas é nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias