A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/05/2016 13:01

Morador diz que andar por rua após chuva é verdadeiro rally

Julia Kaifanny
Quando chove a lama toma conta da rua. (Foto: Direto das Ruas)Quando chove a lama toma conta da rua. (Foto: Direto das Ruas)
(Foto: Direto das Ruas)(Foto: Direto das Ruas)

Se nas ruas asfaltadas já é difícil conviver com buracos, nas de terra é ainda  mais complicado para os moradores. Na rua Francisco Galvão Paim, no bairro Loteamento Cristo Redentor leitores contam que a via fica tomada por lama toda vez que chove.

Ney Carneiro é morador do bairro há 5 anos, e diz que só viu "patrolamento" na rua uma vez, assim que se mudou para lá. Desde então, os buracos aumentaram transformando a rua em “cenário de rally” toda vez que chove.

“De vez em quando passam a patrola na rua principal do bairro, que é linha de ônibus, mas esquecem das outras e quem precisa chegar em casa de carro enfrenta esse verdadeiro rally, arriscando ficar atolado no meio do caminho”, descreve o leitor.

Segundo Ney, os moradores desejam apenas que seja realizado um patrolamento para tentar melhorar a situação do local. A reportagem entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve respostas até o fechamento.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions