ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Morador diz que andar por rua após chuva é verdadeiro rally

Julia Kaifanny | 28/05/2016 13:01
Quando chove a lama toma conta da rua. (Foto: Direto das Ruas)
Quando chove a lama toma conta da rua. (Foto: Direto das Ruas)
(Foto: Direto das Ruas)
(Foto: Direto das Ruas)

Se nas ruas asfaltadas já é difícil conviver com buracos, nas de terra é ainda  mais complicado para os moradores. Na rua Francisco Galvão Paim, no bairro Loteamento Cristo Redentor leitores contam que a via fica tomada por lama toda vez que chove.

Ney Carneiro é morador do bairro há 5 anos, e diz que só viu "patrolamento" na rua uma vez, assim que se mudou para lá. Desde então, os buracos aumentaram transformando a rua em “cenário de rally” toda vez que chove.

“De vez em quando passam a patrola na rua principal do bairro, que é linha de ônibus, mas esquecem das outras e quem precisa chegar em casa de carro enfrenta esse verdadeiro rally, arriscando ficar atolado no meio do caminho”, descreve o leitor.

Segundo Ney, os moradores desejam apenas que seja realizado um patrolamento para tentar melhorar a situação do local. A reportagem entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve respostas até o fechamento.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias