ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Morador encontra veículo totalmente queimado em estrada vicinal

Viviane Oliveira | 23/02/2016 11:33
o carro foi totalmente consumido pelo fogo. (Foto: Mariston Ceolin/Direto das Ruas)
o carro foi totalmente consumido pelo fogo. (Foto: Mariston Ceolin/Direto das Ruas)
Ainda não há registro referente a ocorrência na polícia e bombeiros. (Foto: Mariston Ceolin/Direto das Ruas)
Ainda não há registro referente a ocorrência na polícia e bombeiros. (Foto: Mariston Ceolin/Direto das Ruas)

Um veículo foi encontrado totalmente queimado na manhã de hoje (23), em um estrada vicinal, que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. A Fiorino, de cor amarela, foi localizada por morador da região, que fotografou a cena e enviou fotos à redação.

O autônomo Mariston Ceolin, passou ontem pelo local por volta das 19h e não viu nada de estranho. Ele acredita que o veículo foi queimado durante a noite ou na madrugada de hoje. “O carro foi consumido pelo fogo, não tem nem como ver o número da placa”, diz.

Segundo ele, a polícia já foi acionada e informou que ainda não há registro da ocorrência. O carro por ser de cor amarela e ter uma carroceria, lembra o veículo utilizado pela empresa dos Correios e Telégrafos para fazer serviços de entrega.

Porém, a empresa informou que desconhece a situação. O Corpo de Bombeiros também afirma que não foi acionado para nenhuma ocorrência envolvendo incêndio em veículo. Ainda de acordo com Mariston, a única coisa que não pegou fogo foi uma pá e uma enxada de pequeno porte que estão na carroceria do automóvel.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias