ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Morador flagra veículo estacionado de forma irregular em vaga especial

Raiza Calixto | 12/08/2015 18:02
O veículo sem identificação,estava estacionado em uma vaga para deficientes físicos.(Direto das Ruas).
O veículo sem identificação,estava estacionado em uma vaga para deficientes físicos.(Direto das Ruas).

Os flagrantes de condutores que estacionam em locais irregulares continuam sendo registrados diariamente, por leitores do Campo Grande News. Hoje, um veículo da marca Hyundai foi visto estacionado em uma vaga destinada a pessoas com deficiência física, porém não tinha identificação de permanecer a alguém com essas características.

Um médico que optou por não se identificar, enviou para a redação do Campo Grande News, as fotos do veículo estacionado na rua Dom Aquino, em frente ao Belmar Fidalgo, em Campo Grande. O flagrante foi encaminhado através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

De acordo com o médico que é morador da região há cerca de cinco anos, esse tipo de infração é comum. “ Essa é uma vaga de deficiente, todo dia ela é ocupada por pessoas que não estão nessas condições, eles estacionam ali para comprar água de côco, eu paro longe porque respeito as necessidades do próximo, a lei deveria ser aplicada a todos”, reclamou o médico.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o condutor que estacionar em vaga de portador de necessidades especiais, recebe multa leve com 3 pontos na carteira. Para fazer denúncias de casos como esse, é preciso entrar em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pelo telefone 3314-3390.


Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias