ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Morador pede sinalização em rua que motoristas abusam da velocidade

Acidente envolveu dois carros nesta tarde (9) e chamou atenção novamente para a falta de placas

Por Aletheya Alves | 09/04/2020 19:25
Acidente entre dois carros teria sido causado por falta de sinalização. (Foto: Direto das Ruas)
Acidente entre dois carros teria sido causado por falta de sinalização. (Foto: Direto das Ruas)

Marcas de pneus no asfalto reforçam a preocupação de quem mora próximo ao cruzamento das ruas Américo Brasiliense e Comercial, no bairro Santo Amaro. Cansado de ouvir barulhos de acidentes, morador pede for sinalização nas vias.

Vivendo há mais de um ano no bairro, Kelvin Barros Chalega, de 20 anos, diz que foram duas colisões nas duas últimas semanas. “Hoje teve acidente mais uma vez, foi até mais tranquilo. Ano passado dois carros bateram e um ficou de cabeça para baixo”, conta.

De acordo com o morador, todos os acidentes que viu foram causados por alta velocidade. “Estamos pedindo sinalização já faz tempo, o medo é que só mudem e coloquem as placas quando alguém morrer”, reclama.

O Campo Grande News questionou a assessoria da prefeitura sobre a instalação de sinalização no local, mas até o momento não houve retorno.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Marcas de pneu na rua Amércio Brasiliense, bairro Santo Amaro. (Foto: Direto das Ruas)
Marcas de pneu na rua Amércio Brasiliense, bairro Santo Amaro. (Foto: Direto das Ruas)