ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 14º

Direto das Ruas

Morador reclama de escuridão pela falta de iluminação em bairro

Por Anna Camposano | 23/10/2015 16:35
A falta de iluminação causa insegurança nos moradores. (Foto: Direto das ruas)
A falta de iluminação causa insegurança nos moradores. (Foto: Direto das ruas)

A falta de iluminação pública nas ruas do bairro Tijuca chamou a atenção dos moradores, que estão preocupados com a escuridão e a possibilidade de assaltos durante a noite. Para reclamar da situação da rua Paraguaçu, um morador procurou o Campo Grande News através do WhatsApp.

Segundo o administrador Moroni Fernandes, 28 anos, de três postes de iluminação, apenas um está funcionando há mais de dois meses. Além de se preocupar com a segurança, ele questiona sobre os impostos pagos. “Onde foi parar a taxa de iluminação que é cobrada todo o mês e que não está nem um pouco barata?”.

Moroni conta que ainda não foi assaltado, mas que volta e meia lê noticias sobre crimes na região, a falta de iluminação causa insegurança nos moradores. “Existe um campo aberto com mato auto no final da rua e com aquela escuridão fica ruim principalmente para pedestres”, relatou.

Por meio da assessoria de imprensa, a reportagem entrou em contato com a prefeitura do município, que informou não ter um prazo de quando os serviços serão normalizados. De acordo com a assessoria, os contratos das empresas prestadoras dos serviços de iluminação, estão sendo analisados pela Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle). 

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.