ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Morador sofre com cratera enquanto tapa-buraco passa em rua próxima

Lauro Burke | 08/01/2016 16:02
Buraco ocupa grande parte da rua (Foto Direto das Ruas)
Buraco ocupa grande parte da rua (Foto Direto das Ruas)

Um buraco aberto há mais de um mês, está causando transtorno e preocupação nos moradores do bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Segundo o funcionário público Valdir P. da Silva, 38 anos, outras vias receberam recapeamento há 20 dias, mas as ruas paralelas por onde ele trafega continuam cheias de buracos. Inconformado com a situação, ele enviou o relato para o Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas.

Morando em frente ao buraco, na rua Quinheira, ele explica que com as chuvas, o buraco está cada vez maior. Para evitar o problema, os motoristas que trafegam pela rua precisam invadir as calçadas. Outro problema do local, segundo o leitor, é a água parada que fica por dias, causando medo de proliferação de mosquito da dengue e a zika.

A indignação maior do funcionário público é devido ao fato de sua rua não ser recapeada, visto que é linha de ônibus e continuação da avenida Yokohama que dá acesso a avenida Júlio de Castilho. Ele afirma que as ruas próximas, consideradas vias principais, têm recebido a operação Tapa Buraco.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura, a informação é que a Operação Tapa-buraco irá atuar em todas as vias da Capital durante o ano. 

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias