ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Moradora do Jardim Batistão reclama de escuridão e assaltos na região

Nyelder Rodrigues | 22/05/2016 21:36
Moradora enviou foto para mostrar, mesmo com o flash da máquina, que o local é tomado pela escuridão (Foto: Direto das Ruas)
Moradora enviou foto para mostrar, mesmo com o flash da máquina, que o local é tomado pela escuridão (Foto: Direto das Ruas)

A falta de iluminação pública é um problema recorrente em algumas regiões de Campo Grande, e no Jardim Batistão não é diferente, onde certos pontos a escuridão toma conta.

Uma moradora do local entrou em contato com o Campo Grande News, através do canal de interação com os leitores Direto das Ruas, para reclamar da situação e enviar imagens mostrando a situação que leva perigo à região.

"Aqui tem uma quadra de futebol que de noite fica cheio de moleques usando drogas. Minha mãe tem uma lanchonete ao lado, ali tem um espetinho também. Já foram roubados um monte de vezes. A minha mãe só no mês passado foi roubada cinco vezes", comenta a moradora, ao falar dos arredores da associação de moradores do Batistão.

"Quando falamos com o presidente do bairro, ele fala que infelizmente não pode fazer nada quanto a isso", diz a moradora, que não sabe mais a quem recorrer para que o problema seja resolvido.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias