ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Moradora do Jardim Paulista se preocupa com sujeira e abandono em terreno

Há anos a área vem acumulando sujeira e entulhos

Ana Beatriz Rodrigues | 27/10/2020 16:47
O terreno é particular e os vizinhos não consegue contato com o propietário. (Foto:Direto das Ruas)
O terreno é particular e os vizinhos não consegue contato com o propietário. (Foto:Direto das Ruas)

Moradora  da Rua Flávio de Matos, no Jardim Paulista, reclama que não aguenta mais tamanho descaso do proprietário de um terreno vizinho.

A funcionária publica, de 38 anos, relata que faz pouco tempo que mudou para o bairro, mas conta que já ouviu de moradores que muitas denuncias já foram feitas, sem nenhuma solução.

“Pelo que fiquei sabendo, antes havia uma pequena construção no local que era usada por usuários de drogas, mas ela foi demolida. No entanto, cada dia surge um lixo novo jogado no local, ou até mesmo para outros fins e tenho filhos pequenos”, diz a funcionária pública.

Nos últimos dias, além da sujeira do terreno, estão jogando lixo na calçada também, e isso deixa a leitora preocupada, pois pode ser criadouro para o mosquito da dengue entre outros insetos.

Lixo em uma parte da calçada, no qual a leitora se refere. (Foto:Direto das Ruas)
Lixo em uma parte da calçada, no qual a leitora se refere. (Foto:Direto das Ruas)

A reportagem entrou em contato com a assessoria da SEMADUR (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e foi informada que a orientação é denunciar no 156.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias