ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Moradora garante que bombeiros não tinham água para apagar incêndio em terreno

Marilene mora no bairro Jardim Los Angeles e sofreu com incêndio ao lado de casa nesta sexta-feira

Por Gabriel de Matos | 10/05/2024 17:56

Uma situação assustou a monitora de alunos Marilene Britez Sorrilha, de 44 anos, na manhã desta sexta-feira (10). Ela mora no bairro Jardim Los Angeles e sofreu com danos causados por um incêndio em terreno baldio ao lado de sua casa na Rua Mansour Contar.

No entanto, a reclamação maior é em relação ao atendimento do Corpo de Bombeiros. Marilene relatou que uma equipe chegou a ir ao local para combater as chamas que passavam de um metro. "Eles chegaram aqui, mas falaram que não tinha água. Não tinha caminhão e que não trazia risco para a casa".

O fogo no terreno começou por volta das 9h. Os vizinhos se reuniram para tentar apagar usando baldes com água. Segundo ela, o Corpo de Bombeiros chegou às 11h40. A mulher de 44 anos complementou que antes cuidava do local atingido pelo incêndio. "Eu cuidava dos lotes. Em fevereiro, apareceu o dono e começar a cuidar".

Moradora do bairro há 28 anos, a douradense Marilene nunca tinha vivenciado uma situação assim. "Foi a primeira vez e destruiu os postes da minha cerca e minhas plantas". Em vídeo, é possível ver os danos.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com o Corpo de Bombeiros via assessoria. No entanto, não houve resposta até a publicação.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias