A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/02/2016 14:13

Moradores criam grupo no WhatsApp para combinar de pintar buracos

Lauro Burke
Moradora contrata pedreiro para reparar buraco em frente a sua casa (Foto: Direto das Ruas)Moradora contrata pedreiro para reparar buraco em frente a sua casa (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, também cansaram dos buracos e decidiram protestar. Eles criaram até um grupo do aplicativo whatsApp para combinar os dias que vão andar pelas ruas, circulando os buracos com tinta branca. A sugestão de pauta foi encaminhada para o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

A funcionária pública de 52 anos, mora há 15 no bairro e enviou as fotos da rua Acalifas. No sábado passado, além de circular de branco os buracos, ela pediu para que um pedreiro, contratado para fazer reparos em sua casa, fechasse o buraco localizado em frente a sua garagem. 

"O Carandá Bosque está um horror. Um buraco emendando no outro. Na minha rua, os buracos tomaram conta. A cidade está um caos. Acho que estamos aceitando isso com paciência demais. Estou indo contra os meus princípios, fazendo o serviço da Prefeitura, mas preciso entrar na minha garagem" relata. 

Moradores circularam buracos com tinta branca para sinalizá-los. (Foto: Direto das Ruas)Moradores circularam buracos com tinta branca para sinalizá-los. (Foto: Direto das Ruas)

Outra providência tomada pelos moradores foi a criação de um grupo no aplicativo whatsapp, como uma forma de se unir e amenizar o problema. Lá eles combinam de comprar as latas de tinta branca para circular os buracos e assim, alertar os vizinhos e visitantes que passam pelas ruas.

Ela conta também que a associação de moradores do Carandá Bosque já mandou inúmeros pedidos de reparo do buracos das ruas, inclusive pedidos de vistoria da água parada na esquina da praça do bairro, mas a prefeitura não chegou a responder aos pedidos da associação.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions