A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/09/2015 14:27

Moradores denunciam lixo e animais em decomposição em terreno baldio

Naiane Mesquita
Terreno baldio na rua Jornalista Valdir Lago é foco de lixo e animais mortos (Foto: Direto das ruas)Terreno baldio na rua Jornalista Valdir Lago é foco de lixo e animais mortos (Foto: Direto das ruas)

Um terreno baldio na rua Jornalista Valdir Lago esquina com a Travessa Campo Limpo, no Jardim Aero Rancho está tirando o sossego dos moradores da região.

O acúmulo de lixo, mato e até animais em decomposição são algumas das reclamações constantes de quem precisa conviver com o mau cheiro todos os dias.

A dona de casa, Eriberta Moraes, de 75 anos, é uma das mais afetadas pelo problema. "Faz quatro anos que eu moro aqui. É um cemitério de bicho, tudo que você imaginar nós já encontramos aqui, sujeira de toda parte. Esses dias jogaram um cachorro morto e nós que tivemos que enterrar, jogar a terra em cima porque o cheiro estava insuportável", explica.

Segundo os moradores, foram enviados ofícios para a Prefeitura Municipal e nas secretarias de obras, meio ambiente e saúde solicitando a notificação dos proprietários e a limpeza dos terrenos, mas não houve resposta até o momento.

"Meu filho mora aqui há mais de 15 anos e nunca viu o dono do terreno, nem sabemos como ele é. Isso é uma falta de respeito com a gente", diz dona Eriberta. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions