A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/06/2016 10:14

Moradores fazem faixa para protestar contra rua sem asfalto

Julia Kaifanny
A faixa foi colocada como forma de protesto. (Foto: Direto das ruas)A faixa foi colocada como forma de protesto. (Foto: Direto das ruas)
Rua Vasco da Gama. (Foto: Direto das ruas)Rua Vasco da Gama. (Foto: Direto das ruas)

Em geral, o desenvolvimento de um bairro ou região agrada os moradores, mas na rua Vasco da Gama, Bairro Vila Morumbi, aconteceu o contrário. Recentemente um supermercado começou a ser construído nas proximidades, porém a via não é asfaltada e a situação não agradou quem mora por ali, que decidiu fazer uma faixa como forma de protesto.

Uma leitora que não se identificou, passou pelo local e achou a situação inusitada, ela não sabe quem colocou a faixa no local, mas acredita que o protesto é válido. “É uma forma de expressar a indignação, uma região tão desenvolvida já deveria ter asfalto”, acredita.

A faixa diz que não adianta ter supermercado sem ter asfalto, e afirma que o serviço já foi pago. Os moradores exigem o asfaltamento da rua e ainda questionam onde o dinheiro foi parar. A reportagem não conseguiu identificar o morador responsável pelo protesto.

O bairro localizado em uma região nobre da cidade, só tem aquela rua sem asfalto.  O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura municipal que informou através de assessoria nunca ter cobrado o asfalto dos moradores e acrescentou que será feito um levantamento para apurar a situação.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions