ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Moradores fazem faixa para protestar contra rua sem asfalto

Julia Kaifanny | 09/06/2016 10:14
A faixa foi colocada como forma de protesto. (Foto: Direto das ruas)
A faixa foi colocada como forma de protesto. (Foto: Direto das ruas)
Rua Vasco da Gama. (Foto: Direto das ruas)
Rua Vasco da Gama. (Foto: Direto das ruas)

Em geral, o desenvolvimento de um bairro ou região agrada os moradores, mas na rua Vasco da Gama, Bairro Vila Morumbi, aconteceu o contrário. Recentemente um supermercado começou a ser construído nas proximidades, porém a via não é asfaltada e a situação não agradou quem mora por ali, que decidiu fazer uma faixa como forma de protesto.

Uma leitora que não se identificou, passou pelo local e achou a situação inusitada, ela não sabe quem colocou a faixa no local, mas acredita que o protesto é válido. “É uma forma de expressar a indignação, uma região tão desenvolvida já deveria ter asfalto”, acredita.

A faixa diz que não adianta ter supermercado sem ter asfalto, e afirma que o serviço já foi pago. Os moradores exigem o asfaltamento da rua e ainda questionam onde o dinheiro foi parar. A reportagem não conseguiu identificar o morador responsável pelo protesto.

O bairro localizado em uma região nobre da cidade, só tem aquela rua sem asfalto.  Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura municipal que informou através de assessoria nunca ter cobrado o asfalto dos moradores e acrescentou que será feito um levantamento para apurar a situação.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias