ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Moradores fazem protesto por calma e sinalização no trânsito

Em alerta após acidentes, eles resolveram se reunir no cruzamento da Avenida Gabriel Spipe Calarge com Rua Hikaru Kamiya

Aletheya Alves | 17/02/2020 19:00
Moradores produziram cartazes para chamar atenção de motoristas. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores produziram cartazes para chamar atenção de motoristas. (Foto: Direto das Ruas)

Preocupados com mais acidentes, cerca de vinte moradores do Jardim das Nações se reuniram durante esta tarde (17) no cruzamento da Avenida Gabriel Spipe Calarge e Rua Hikaru Kamiya. Eles reivindicam instalação de semáforos e quebra-molas na região como forma de prevenção.

Assustada com a quantidade de ocorrências em apenas um mês, Fernanda Aparecida de Oliveira, de 27 anos, se uniu ao movimento. De acordo com a moradora, foram 15 acidentes durante esse período.

O grupo também produziu cartazes incentivando atenção e paciência dos motoristas. Fernanda explicou que algumas pessoas estão parando para conversar sobre a situação e apoiando o pedido por sinalização de trânsito.

A assessoria da Prefeitura de Campo Grande foi questionada sobre existir planos de sinalização para o local, mas até o momento não houve retorno. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Protesto tímido é primeira ação do grupo de moradores. (Foto: Direto das Ruas)
Protesto tímido é primeira ação do grupo de moradores. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias