ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Moradores limpam quintais para evitar dengue, mas lixo fica na calçada

Adriano Fernandes | 30/10/2014 17:17
O lixo depositado a beira da rua Caratinga atrapalha o trânsito pelo local.(Foto:Direto das Ruas)
O lixo depositado a beira da rua Caratinga atrapalha o trânsito pelo local.(Foto:Direto das Ruas)

A pedido do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) moradores de uma rua no bairro Guanandi ll fizeram a limpeza de seus terrenos, há mais de 15 dias,  e o lixo depositado à beira das ruas ainda não foi recolhido. A queixa foi feita por moradora do bairro, que entrou em contato com a redação via WhatsApp.

Segundo a consultora de crédito Lidiane da Silva Rocha, de 29 anos, agentes do CCZ passaram informando sobre o recolhimento do lixo pelas ruas. “Falaram que passariam recolhendo o lixo e até agora nada. “Há mais de uma semana esse lixo esta na rua atrapalhando o trânsito”, comenta Lidiane que é moradora da Rua Caratinga.

De acordo com o CCZ, o Guanandi ll é um dos três bairros que formam o perímetro do “grande Aero Rancho” compreendido pelo Guanandi ll, Hortência e Aero Rancho. Toda essa extensa área esta sendo atendida pelo mutirão da dengue, daí a demora no término do serviços. De qualquer forma, a previsão é de que até a próxima terça-feira (4) o mutirão conclua os serviços de limpeza.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias