ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Moradores reclamam da situação de ruas e dizem nunca ter visto o tapa-buraco

Julia Kaifanny | 01/02/2016 14:47
Cerca de cinco buracos fazem com que o motorista tenha que entrar na contramão. (Foto: Direto das ruas)
Cerca de cinco buracos fazem com que o motorista tenha que entrar na contramão. (Foto: Direto das ruas)

Entre muitas reclamações da população campo-grandense, as mais frequentes ainda dizem respeito aos buracos. Mesmo após dias sem chuva, a equipe do tapa-buracos nem chegou a ser vista no bairro Mata do Jacinto. Enquanto isso os crateras nas ruas aumentam de tamanho e tornam o trânsito cada vez mais complicado.

Inconformada com a situação, a engenheira agrônoma Larissa Miranda, 24 anos, decidiu mostrar como está a Avenida Jamil Basmage. Além de importante via do bairro, ela também da acesso aos bairros Nova Bahia e Novos Estados.

Ela conta que passa pela avenida diariamente, para ir ao trabalho. Então resolveu registrar em vídeo e fotos o momento em que vários carros usam a contramão para desviar dos buracos, que entre pequenos e grandes são pelo menos cinco.

“A rua tem um fluxo razoável de carros e ainda passa ônibus. Tem uma padaria bem na frente dos buracos, para conseguir passar, é preciso esperar os carros que estão vindo no sentido centro bairro e depois pegar a contramão. Ainda nessa rua, exitem outras crateras, essas são apenas as mais graves, o bairro está em abandono”, Conta a engenheira.

Outra leitora que preferiu não se identificar, conta que quando chove piora bastante a situação da rua, porque fica mais difícil identificar os buracos. "Nunca vi nenhuma equipe do tapa-buracos no bairro, algumas pessoas já colocaram galhos, sinalizaram, mas ninguém tomou providencias", acrescentou.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande, que disse só receber a programação da operação tapa-buracos diariamente, sendo assim, não pode informar a data especifica em que ele será realizada no bairro. Reclamações podem ser feitas na ouvidoria da prefeitura através do numero 3314-4639.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias