A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/03/2016 19:48

Moradores sinalizam buracos para chamar atenção e evitar acidentes

Julia Kaifanny
Os moradores depositaram lixo como forma de chamar atenção. (Foto: Direto das ruas)Os moradores depositaram lixo como forma de chamar atenção. (Foto: Direto das ruas)

Buscando chamar atenção das autoridades, moradores do bairro Ana Maria do Couto - região oeste de Campo Grande - colocaram galhos, um cone, pedaços de madeira e até mesmo uma cadeira dentro de um buraco. Além de chamar atenção os objetos servem de alerta para que quem transita pela rua Edmir Padial Junior não vá parar dentro da fissura.

O professor Delmario Guimarães, 50 anos, conta que o bairro inteiro têm sofrido com o aparecimento dos buracos. Segundo ele, logo na entrada é possível identificar vários. “Entre pequenos e grandes, o que mais incomoda é o da rua em questão pela profundidade. Além do mais, os carros precisam pegar a contramão para desviar e, como a rua é linha de ônibus, vira um tumulto no horário de maior movimento”, relata.

“Comigo nunca aconteceu nada porque tomo bastante cuidado, mas já soube de vários vizinhos que tiveram prejuízo por causa dos buracos. A gente paga impostos caros e ainda tem que investir em amortecedores e pneus novos pela falta manutenção do asfalto. É complicado”, acrescenta o leitor.

Segundo informações dadas pelo morador, o tapa-buracos ainda não foi visto no bairro. A reportagem entrou em contato com a prefeitura para saber quando o serviço de manutenção irá até o local, mas não obteve respostas até o fechamento do texto.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions