ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Moradores usam pneus e folhas para sinalizar buraco no bairro Amambaí

Vazamento de água há seis dias causou buraco na rua; Prefeitura e Águas Guariroba informaram que irão realizar manutenção

Aletheya Alves | 13/05/2019 17:28
A solução provisória dos moradores foi indicar o local com pneus, placa e folha de árvore. (Foto: Direto das Ruas)
A solução provisória dos moradores foi indicar o local com pneus, placa e folha de árvore. (Foto: Direto das Ruas)

Há seis dias os moradores da Rua Tônico de Carvalho, bairro Amambaí, estão preocupados com surgimento de buraco na via, causado por vazamento de água. A preocupação aumentou no sábado (11), quando encontraram pedaços de capacete e sinais de frenagem, o que indicaria acidente no local. A alternativa foi usar pneus como sinalização. 

Moradora do bairro desde 2000, Marcelina Cabreira de Almeida, 63, relatou que não se lembra de situação parecida ter acontecido antes. “Surgiu o buraco depois que começou o vazamento e foi só aumentando com os carros passando”, explicou.

Ainda de acordo com Marcelina, o maior medo é com possíveis acidentes. “Eu estou preocupada de acontecer algum acidente mais grave, pois já aconteceu de cair um motoqueiro à noite antes de sinalizarmos”.

Sobre manutenções, a assessoria da Águas Guariroba informou que irá enviar equipe técnica para fazer reparos. A Prefeitura explicou que a reclamação será encaminhada ao setor responsável da Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos para inclusão na programação de serviços dos próximos dias.

Direto das Ruas – A sugestão de matéria e fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias