ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Motociclista desmaia ao bater em poste, mas recobra a consciência e vai embora

Quem presenciou acidente se assustou com a colisão e ainda mais quando o rapaz subiu na moto novamente

Dayene Paz | 27/11/2021 10:27


Câmera de segurança de um comércio na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande, registrou acidente na manhã deste sábado (27), que assustou comerciantes e moradores da região. O motociclista colidiu em um poste, ficou desacordado por cinco minutos, mas recobrou a consciência e foi embora do local.

O empresário Rodrigo Damázio contou ao Campo Grande News que estava abrindo o comércio, quando flagrou o acidente. "Nós estávamos abrindo a loja, varrendo aqui fora, quando aconteceu", diz. Rodrigo afirma que se assustou com o acidente. "Foi muito feio".

O homem acredita que o rapaz perdeu o controle ao passar pelo quebra-molas. "Acho que passou pelo quebra-molas, pode ser que perdeu o equilíbrio". Após a colisão, o condutor da moto ficou inconsciente por aproximadamente cinco minutos. "Achamos que ele estava morto e começou a aglomerar gente. A menina que estava na garupa ficou desesperada chamando por ele e depois de um certo tempo, o menino levantou", conta.

Segundo Rodrigo, um rapaz se identificou como bombeiro e tentou ajudar. "Falou para ele não se mexer, para esperar o socorro, mas ele levantou assustado, subiu na moto, a garupa também, e foram embora", diz. Veja no vídeo a baixo momento que o piloto recobra a consciência e deixa o local.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias