ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  05    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Motociclista é flagrando empinando veículo na avenida Mato Grosso

Motorista de 49 anos diz que rapaz fez manobras por cerca de seis quadras

Por Mariely Barros | 24/06/2021 12:09
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Motociclista foi flagrando se arriscando em manobras em uma das principais avenidas de Campo Grande. O flagrante foi feito através de uma câmera instalada no painel de carro que passava na avenida Mato Grosso, na região central, por volta das 17h desta quarta-feira (23).

Segundo o relato do motorista, de 49 anos, que prefere não ser identificado, o  condutor da moto seguiu empinando na frente dos carros por mais de seis quadras, indo da rua Espírito Santo até a Ceará.

Durante o percurso, o motocicleta quase colidiu com um Jeep que se aproximou da moto, "O Jeep passou muito próximo dele e se caísse teria morrido", relata o funcionários público, que filmou tudo enquanto voltava para casa.

O leitor também lembra que a rua já foi palco de acidentes graves envolvendo motos. O mais recente deixou matou uma mulher, 27 anos, em abril. A colisão aconteceu no cruzamento da Mato Grosso com a Bahia. "Seria bom que todos os carros tivessem câmera para mostrar e conscientizar com as imagens o perigo que é nosso trânsito", completa.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário