ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Motorista flagra homem tentando abrir caminhão em movimento

A situação inusitada ocorreu na Avenida Gury Marques, região da Vila Olinda

Geisy Garnes | 24/06/2021 08:52



Uma situação inusitada chamou atenção de motoristas que passam pela Avenida Gury Marques, região da Vila Olinda, no fim da tarde desta quarta-feira (23) em Campo Grande. Um homem foi visto sentado no para-choque traseiro de um caminhão, tentando abrir o baú do veículo em movimento.

O flagrante foi feito pelo enfermeiro André Amendola, de 42 anos. Ao Campo Grande News ele contou que voltava do trabalho com a esposa quando flagrou a cena. O suspeito, de capacete, estava sentado no para-choque do veículo e tentava abrir a porta do baú. “Até pensei que uma moto, que poderia estar presa atrás, mas quando nos aproximamos vimos que ele estava tentando abrir, aí minha esposa começou a filmar”.

Sem saber se era uma brincadeira ou uma tentativa de furto, ele tentou alertar o motorista, emparelhou com ele e contou o que estava acontecendo. Em resposta ouviu do homem que o baú estava vazio e que não iria parar. Depois disso, o caminhoneiro começou a dirigir em zigue-zague, uma tentativa de “derrubar” o suspeito. “Acompanhei até o terminal Guaicurus e perdi de vista”.

Não há registro policial sobre o caso ou informações sobre o homem que estava “pendurado” no caminhão.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias