ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Motociclista fica ferido e motorista foge após acidente no Los Angeles

Viviane Oliveira | 17/04/2016 14:21
Vítima foi socorrida pelo Samu. (Foto: Direto das Ruas)
Vítima foi socorrida pelo Samu. (Foto: Direto das Ruas)

Motociclista, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido após ser atingido por um veículo na manhã de hoje (17), na Rua Cassim Contar com a Almirante Cochrane, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Um leitor, que pediu para não ter o nome divulgado, fez imagens do acidente e mandou para a redação do Campo Grande News. Ele relatou que a vítima estava na preferencial, quando foi atingido por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima, segundo a testemunha, teve ferimentos graves e foi socorrida pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Violência - Nas últimas 24 horas, das 6h de ontem às 6h de hoje, o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) registrou 32 acidentes, sendo três com morte e 11 sem vítimas (atendidos pelo Juizado de Trânsito).

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias