A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/07/2016 21:32

Motociclista não vê buraco em avenida, passa sobre ele, cai e fica ferido

Nyelder Rodrigues
Rapaz caiu ao não consegui desviar do buraco e sofreu ferimentos, sendo ajudado por popularesRapaz caiu ao não consegui desviar do buraco e sofreu ferimentos, sendo ajudado por populares
Buraco que fez com que motociclista caísse (Fotos: Direto das Ruas)Buraco que fez com que motociclista caísse (Fotos: Direto das Ruas)

Um homem ficou ferido ao passar com sua motocicleta sobre um buraco na avenida Gury Marques, perder o equilíbrio e cair. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (6).

O relato foi feito por uma leitora do Campo Grande News. Ela enviou fotos do local do acidente, que aconteceu no trecho em frente a sede da Energisa, na saída para São Paulo, na pista sentido Centro.

Segundo a testemunha, a avenida está totalmente esburacada. O capacete do motociclista aparentemente se soltou e ele acabou batendo a cabeça no chão, causando sangramento.

Como estava de calça jeans e jaqueta, os ferimentos não foram piores. "É um absurdo que uma avenida tão movimentada esteja tão cheia de buracos assim", reclama. O rapaz ferido foi ajudado por pessoas que passavam no local no momento.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions