ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Motociclista tem perna decepada em acidente com caminhão frigorífico

Batida aconteceu na rotatória entre as ruas Presidente Vargas e Fernando de Noronha, na Vila Almeida

Guilherme Henri e Geisy Garnes | 14/11/2017 15:11
Após batida em caminhão moto ainda atingiu um Palio (Foto: Geisy Garnes)
Após batida em caminhão moto ainda atingiu um Palio (Foto: Geisy Garnes)

Um motociclista de aproximadamente 28 anos teve a perna direita amputada em um acidente com caminhão frigorífico. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (14), na rotatória entre as ruas Presidente Vargas e Fernando de Noronha, na Vila Almeida, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima pilotava uma Yamaha vermelha e seguia pela rua Presidente Vargas. Ao entrar na rotatória foi atingido pelo caminhão frigorífico.

Com a batida, o motociclista foi arremessado em uma placa de trânsito, que fica no canteiro da rotatória e teve a perna direita decepada na altura do joelho, além de sofrer diversos ferimentos pelo corpo. A motocicleta da vítima ainda atingiu um veículo Palio que esperava para passar na rotatória.

O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros que o encaminharam para a Santa Casa. Os bombeiros afirmaram que ele estava consciente, no entanto, a Equipe de Reportagem observou que a vítima estava desacordada.

Questionado, o motorista do caminhão que não quis se identificar detalhou que seguia pela rua Fernando de Noronha no sentido bairro/ centro. Ele alega que o motociclista estava em alta velocidade e que teria ultrapassado outro veículo que esperava para fazer a rotatória momentos antes de ser atingido.

A motorista Renata Magalhães, 33 anos, disse que foi uma das primeiras a prestar ajuda e afirma que houve imprudência dos dois envolvidos “que estavam com pressa”. “Acho que o caminhão não viu a moto porque estava atrás de outro carro”, supõe.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas.Sugestões de pauta podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

 

Caminhão frigorífico envolvido em acidente (Foto: Geisy Garnes)
Caminhão frigorífico envolvido em acidente (Foto: Geisy Garnes)
Nos siga no Google Notícias