ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Motociclista "voa" sobre carro após colisão em cruzamento no Tijuca

Condutor tem 21 anos e foi socorrido com ferimentos leves pelo Samu

Cleber Gellio | 02/09/2022 12:00



Motociclista que acidentou em cruzamento da Avenida Dinamarca com a Rua Souto Maior, no Jardim Tijuca, região sul, em Campo Grande, na tarde de ontem, quinta-feira (01), sofreu apenas ferimentos leves.

Conforme apurou reportagem do Campo Grande News, o rapaz tem 21 anos e foi socorrido por equipe de socorro do Samu, por volta das 16h. Pelas imagens de câmeras de segurança de um comércio local, é difícil acreditar que o condutor da moto tenha ‘escapado’ com vida, pois no momento em que atravessa, pela preferencial na Rua Souto Maior, atinge em cheio a lateral do veículo, Fiat Strada, que cruza a via em sua frente. Com o impacto o jovem é arremessado por cima do outro veículo.

“Acidentes neste cruzamento são frequentes, recentemente acompanhamos outros dois casos envolvendo motociclistas, mas com menor gravidade. Até tem um quebra-molas na via, mas não adianta porque muitos condutores excedem a velocidade. Os comerciantes já solicitaram instalação de semáforos, mas até agora nada. Será que vão espera algo mais grave para depois tomarem alguma atitude?, questiona Krissia Ellen, 21 anos, que trabalha como vendedora em comércio em uma das esquinas do cruzamento.

Direto das Ruas - O sugestão de reportagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. -

Nos siga no Google Notícias