ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Motorista bate em carro, foge, mas deixa para-choque na rua

O outro carro era dirigido por uma mulher, de aproximadamente 50 anos, que foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar

Guilherme Correia | 23/11/2020 10:15
Situação do Volkswagen depois da colisão na manhã de hoje (Foto: Direto das Ruas)
Situação do Volkswagen depois da colisão na manhã de hoje (Foto: Direto das Ruas)

Colisão entre dois veículos deixou uma mulher, de aproximadamente 50 anos, levemente ferida na manhã de hoje (23). O acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Darcy Vieira com a Rua Júlio Baís, no Bairro Nova Lima.

De acordo com relato enviado por meio do canal Direto das Ruas, um homem dirigia um Renault Clio, de cor preta, quando acertou a lateral direita do Gol de cor roxa. O condutor do Clio fugiu, mas a batida foi tão forte que fez com que o parachoque ficasse no chão.

Ainda segundo moradora do bairro, equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e levou a vítima para posto de saúde da região.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias