ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Motorista mata 4 capivaras e deixa para-choque em avenida do Aero Rancho

Apesar de não ser incomum em Campo Grande, a cena chocou quem passava pelo local

Anahi Zurutuza | 26/10/2020 08:15
Dá dó de ver: quatro capivaras mortas foram tiradas da pista (Foto: Simão Nogueira)
Dá dó de ver: quatro capivaras mortas foram tiradas da pista (Foto: Simão Nogueira)

Quatro capivaras amanheceram mortas na Avenida Thyrson de Almeida, próximo ao cruzamento com a Avenida Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, na região sul de Campo Grande.

No canteiro da avenida, perto do muro lateral da Escola Estadual Professora Neyder Suely Costa Vieira, foi deixado um para-choque retorcido, evidência de que o motorista atingiu grupo de capivaras que atravessava a avenida.

Os animais provavelmente foram atropelados entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. O condutor ou alguém que passou pelo local depois do massacre tirou as carcaças da pista.

Apesar de não ser incomum em Campo Grande, a cena chocou quem passava pelo local na manhã desta segunda-feira (26). Ocorrências provocadas pelo abuso da velocidade na Thyrson de Almeida também são tema recorrente de matérias.


Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias